Apavorada por que se aproxima a temporada de sol, mar e areia ??? hehehe, acho que se amiga de verdade ? tem vergonha de mostrar suas pernas cheia de covinhas causada pela terrível celulite ? bom amiga, o dia de hoje vou compartilhar alguns exercícios para eliminar a celulite muito eficazes, que vai fazer você olhar novamente umas pernas firmes e macios .

Mas Antes ….


A celulite é uma condição que nenhuma mulher gostaria de ter que passar , essas covinhas anti-estéticos são a coisa mais horrível que pode passar e nos baixam a auto-estima de forma considerável.


Mas, infelizmente, a maioria de nós sofremos desta condição – até mesmo os atletas mais disciplinados ou pessoas que se alimentam de forma saudável, em algum momento, a tiveram. De fato, 90 por cento das mulheres sofrem de celulite apenas nos estados Unidos. Portanto, em primeiro lugar vou explicar as causas por que aparece a celulite para que possamos entender como os exercícios são a melhor opção para removê-la para sempre.


De acordo com estudos realizados em universidades na Europa e nos Eua a celulite começa a aparecer quando as mulheres se aproximam da menopausa, já que é o momento em que diminuem os níveis de estrogênio.


Fazendo com que tenhamos menos oxigênio e nutrientes, por conseguinte, os níveis de produção de colagénio diminuem e aumentam as células de gordura.


Então, é quando a graxa é empurrada através da camada fina e fraca de colágeno que nos resta e é aí que se produz na pele, aspecto de ondulações ou buracos conhecido como a celulite, A celulite é causada por depósitos de gordura que distorcem os tecidos conjuntivos da pele, o que causa o aspecto da famosa pele de laranja.


A raiz da celulite é uma condição complexa, mas é algo que se pode resolver com uma simples mudança de estilo de vida menos sedentário, já que mantendo a circulação no estado. podemos eliminar a celulite de nosso corpo em questão de 2 ou 3 meses .


Você deve saber amiga que você não é a única que sofre de celulite , são milhões as mulheres que a têm , mas são poucas, muito poucas que decidem fazer algo para eliminá-los .


A celulite não é fácil de se livrar, por mais cremes milagrosos ou tratamentos que te apliques , deve ser combatida, principalmente, com boa alimentação e exercício constante .


Uma boa rotina de exercícios aeróbicos combinados com treinamento de força, é um bom tratamento para eliminar a celulite que vai ajudar a construir músculo nas áreas afetadas pela celulite e aumentar a queima de gordura, melhorando significativamente a aparência de sua pele .


Além disso, elimine de sua dieta as comidas açucaradas e beba muita água para reduzir a retenção de líquidos esta é a chave.


Com as rotinas de exercícios que eu compartilho abaixo, você vai poder se livrar da celulite, eu garanto, mas lembre-se , paciência é a chave amiga querida, você deve estar ciente de que as covinhas em suas pernas não apareceram da noite para o dia e também não se vão assim rápido, deve ser constante para poder ver excelentes resultados em cerca de 2 meses.


Exercícios para Eliminar a Celulite Muito Eficazes


Aqui, o dia de hoje vou compartilhar alguns exercícios para eliminar a celulite, que o vão ajudar a melhorar a circulação, e apertar os músculos das pernas, glúteos e coxas.


Como funciona:


Faça duas séries de cada movimento, para o número de repetições indicadas. Se você faz todos os movimentos e sente que ainda tem energia faça 5 séries.


Devem ser de 15 segundos entre cada um dos movimentos. Você pode fazer esta rotina de três dias por semana, alternando um dia.


De Que Precisamos ?


Vamos precisar de dois jogos de halteres, um mais pesado, cerca de 15 ou 20 libras) e um leve umas (8 a 12 libras)


Duração da Rotina completa : Até 30 minutos


1 .- Estocada Lateral


Exercício 1De pé, com os pés juntos, e segurando um haltere pesada verticalmente por um lado, com ambas as mãos à altura do peito, com os cotovelos dobrados pelos lados, para começar.


Deve manter a perna esquerda reta e os pés apontando para a frente, coloque a perna direita mais à direita possível, dobrando o joelho e abaixe os quadris profundamente.


Volte à posição inicial para começar de novo.
Faça 20 repetições, em seguida, troque de lado e repita o exercício.


Rotinas: 2


repetições: 20


2.- Reverência com Halteres


Exercício 2 celuliteFique com os pés à largura dos quadris, segure um haltere de leves em cada uma de suas mãos, com os braços esticados .


Manter os quadris e os ombros bem quadrados, em seguida, coloque o pé esquerdo atrás da perna direita, esticando um pouco e dobrando ambos os joelhos em 90 graus.


Em seguida, volte à posição inicial e começar de novo , mudar de lado e começar novamente.


Rotinas: 2
Repetições: 20 por cada perna


3.- Agachamento


Exercício 3De pé, e com as pernas abertas, segure um haltere das mais pesadas verticalmente por um lado, com ambas as mãos na altura do peito, com os cotovelos devem estar dobrados para começar.


Entre em cócoras, empurrando os joelhos para baixo e para cima lentamente.


rotinas: 2


repetições: 20


4.- Ponte Ponderado


Celulite exercíciosDeite-se de barriga para cima no chão, com os joelhos dobrados para cima e os pés planos no chão, segure um haltere pesada em posição horizontal sobre as ancas com ambas as mãos para começar.


Levante os quadris, apertando os joelhos para dentro, e mantenha a posição durante 3 segundos. Em seguida, abaixe os quadris para voltar a começar.


Rotinas: 2
Repetições: 20


5.- Botão De Punho De Coxas Laterais


Deitar-se no chão em forma lateral ou seja, de perfil, com o tronco levantado, e o antebraço esquerdo no chão perpendicular ao corpo, as pernas esticada e coloque um haltere leve sobre sua perna sosteniendola com a mão direita .


Em seguida, levante a perna direita e mantengala acima durante 3 segundos e, em seguida abaixe a perna para voltar a começar. Faça 20 repetições e troque de lado.


Rotinas : 2
Repetições : 20


6.- Peso Morto


Fique com os pés afastados à largura da anca, tendo um haltere leve em cada mão . Levante a perna esquerda lentamente um par de polegadas do chão para começar, em seguida, abaixe-se de forma reta para a frente do quadril, descendo o tronco para o chão , enquanto estende a perna direita em linha reta para trás, até que o corpo forma um T . Lentamente, retornar à posição original e volte a começar. Faça 15 repetições, em seguida, troque de lado e repita.


Rotinas : 2
Repetições : 20


Video de Exercícios para Eliminar a Celulite


Exercícios com Rolo de Espuma para a Celulite


Tecnicamente estes exercícios para eliminar a celulite com rolos de espuma são chamados de auto liberação miofascial, esta terapia funciona através da redução de aderências ou “nós” no tecido mole da pele para restaurar a elasticidade e o movimento muscular.


Ao levar seu corpo para trás e para frente sobre o rolo, você está dando a si mesmo uma massagem de tecido profundo. “O Rolo de Espuma laminada dá mais circulação, e o sangue fica mais oxigenada,”.


Exercícios para as Coxas Traseiros


O que faz: relaxa e alisa as áreas estreitas, grossas, e congestionadas das pernas superiores


Como fazer: Sente-se no chão com as pernas estendidas, em seguida, levante o traseiro e coloque o rolo contra a parte posterior das coxas superiores, logo acima de seu joelho.


Coloque as mãos no chão atrás de seu apoio, com os dedos em frente a sua parte traseira. Colocar o seu peso sobre as mãos, pressionando as palmas, para levantar o corpo do chão.


Pouco a pouco, empurrar o corpo para cima e para baixo de modo que se move sobre o rolo em virtude de a parte posterior das coxas. Repetir 10 vezes.


Rolo no Quadril.


O que faz: estreita os quadris, reduzindo a retenção de líquidos e alisando a espessura do tecido conjuntivo


Como Fazer : Deite sobre seu lado direito, e coloque o rolo debaixo da anca direita, mantendo a perna direita estendida no chão. Dobre o joelho esquerdo, colocando o pé esquerdo no chão na frente de você para o seu sustento e o de alavancagem.


Levantar o tronco, endireitando o braço direito, enquanto mantém a mão no chão para manter o equilíbrio. Guie seu corpo para cima e para baixo do rolo, ao longo da face externa da coxa e quadril. Repita 10 vezes, então mude de lado.


Rolo para Braços


O que faz: ajuda a reduzir a pele que cereja no topo dos braços, dando maior firmeza na parte superior e aumenta o tom em seu tríceps através da estimulação dos gânglios linfáticos da axila, para eliminar as toxinas edificadas .


Como fazer: Deite sobre seu lado direito com o rolo sob a axila direita, de modo que fique perpendicular a sua parte superior do braço. Agora suavemente passo acima do joelho, com o seu braço até o cotovelo e a de regresso até as axilas Repetir 10 vezes, em seguida, mudar para o outro braço.


Exercícios para Glúteos com o Rolo


O que faz: Reduz a espessura do tecido no bumbum


Como fazer: Sente-se na parte superior do rolo. Coloque os calcanhares no chão e coloque as palmas das mãos no chão atrás de você para manter o equilíbrio, colocar os dedos em direção oposta.


Você deve baixar o rolo até a parte de trás dos joelhos para baixo e depois para cima, depois é a vez de rolar os quadris e os joelhos para a esquerda. Continuar a balançar de 8 a 10 repetições no total.

Exercícios Para Eliminar a Celulite das Pernas 2017 100% OK

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